AGRADECIMENTO

Todos nós que fazemos a Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes, com muita alegria agradecemos penhorados a vocês amigos e colaboradores que, junto a nós estão nesta longa caminhada de 25 anos de trabalhos, em benefício do Bem e da Caridade. Por aqui muitos passaram e deixaram suas marcas. O tempo passou e o trabalho se estruturou no respeito e no auxílio ao próximo, no amor a Deus e aos benfeitores amados que têm direcionado seu destino. Passo a passo, nosso venerável e amado Patrono, Dr Bezerra de Menezes, tem compreendido nossas fraquezas, nossa inquietudes, nossas falhas, e pacientemente, nos fortalece e nos reabastece com sua ternura, nos ampara e nos conduz na luz do seu Amor. Exemplo do nosso Mestre Jesus, convoca a todos, sempre, ao TRABALHO, à SOLIDARIEDADE e à TOLERÂNCIA.

Nossa gratidão a Deus pela família que nos apóia, pelos amigos sempre presentes e que nos estendem as mãos nos momentos de necessidades maiores, pelos que nos ensinaram a compreender, verdadeiramente, os ensinamentos do Evangelho de Jesus na tolerância, na humildade e no perdão, aos trabalhadores empenhados na vitória do Bem e da Paz, à equipe espiritual que acredita na nossa superação espiritual e a nossa Maria Santíssima que intercede por nós junto a Jesus.

Ao Senhor, Dr. Bezerra pela oportunidade de ressarcir as dívidas pregressas no aconchego da Massaranduba entre o sorriso das crianças, o abraço afetuoso das famílias, o carinho dos nossos idosos e a estrela da Esperança e do Amor a luzir sobre todos os corações.

1 - IMG_0598